Solicitei a devolução do meu dinheiro, como irei receber?

A devolução vai seguir a forma de pagamento que você escolheu no momento da compra, veja:


• Cartão de crédito: se você pagou por cartão de crédito e solicitou o estorno à nossa equipe, o estorno vai ser feito diretamente ao cartão que você utilizou na compra. Nesse caso, você recebe o estorno na próxima fatura do seu cartão.  Só lembrando que, caso você tenha parcelado a compra, também vai receber seu estorno de forma parcelada, nas próximas faturas.


• Pix: No caso de pagamentos via Pix, fazemos o estorno diretamente para a conta Pix usada para fazer a compra. Você recebe o Pix na mesma hora, e com o comprovante de estorno.


• Boleto Bancário: Para estornos via Boleto, fazemos uma transferência para sua conta bancária, que pode ser feita como TED ou PIX, conforme a sua preferência.


Lembrando que após solicitar o estorno à nossa equipe de suporte, fazemos a devolução do seu dinheiro em até 48 horas úteis.

Quão útil foi isso?

Deseja falar de outro assunto?

Chame nossa equipe. Ficaremos felizes em poder te ajudar.

Ícone de um envelope

Atendimento Via e-mail

[email protected]
Ícone de do WhatsApp

Atendimento Via WhatsApp

Atendimentos em minutos